Crescendo como Saumensch

Harry Potter Boxed Set

segunda-feira, dezembro 14, 2015 Julia Pinheiro 5 Comments

 
Nesse sábado tive o prazer de receber a melhor encomenda ever: o boxed set de Harry Potter, com as clássicas capas em hardcover, em inglês e em um baú lindíssimo endereçado à Hogwarts. Ganhei o box de presente dos meus pais por ter terminado o curso de inglês na metade do ano ao invés de no final, e ter arrasado na minha apresentação final que acabei fazendo sozinha e falando sobre Harry Potter.

Não tenho palavras pra descrever minha felicidade de ter realizado esse sonho de consumo que tenho desde muitos anos, então decidi só compartilhar aqui com vocês através de muitas, mas muitas fotos, porque estou apaixonada *-* 


Comprei o box por 300 reais, com frete, nas lojas americanas na Black Friday e o box veio dentro dessa caixa "oficial" e dentro de mais outra caixa gigantesca. Tudo bem protegidinho. A caixa ainda veio embalada em um plástico.


 



 

 

Os livros sem a jacket são bem coloridos, com cores bem diferentes e seguem mais ou menos as cores que mais sobressaem na jacket.

 

Por dentro também eles tem cores diferentes e bem fortes.


Diferente das edições brasileiras, ao invés do símbolo de Hogwarts é essa a imagem que tem nos livros.


E antes de cada capítulo tem um desenho diferente *-* 



 

 


 
Muitas cores *-* 

Pra não ficar mais quilométrico esse post tirei foto só das minhas lombadas favoritas: 


 


 
  
Brotou a lágrima. Minhas edições nem orelha tem :') 


Apenas uma pequena diferença... ( como vocês podem perceber, minhas edições eram econômicas )


 

O box também vem com uma cartela de adesivos pra enfeitar a "mala". Adesivos os quais jamais serão usados por motivos de pena eterna.


Até que consegui reorganizar minha prateleira dedicada à Harry Potter, só não sei onde vou colocar minhas antigas edições agora.


Estou tão feliz por minha coleção estar crescendo aos pouquinhos *-*


Espero que tenham gostado do post, apesar de ter ficado bem longo, mas a vontade de compartilhar essa conquista aqui foi imensa *-*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá!
    Sou apaixonada por essa edição, ela é muito linda e clássica. Queria ter todas as edições que existem de HP, é cada uma melhor que a outra, só falta dinheiro.


    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria! ahaha Um dia a gente chega lá! xD

      Excluir
  2. Que maravilhoso!!!! Estou apaixonada! Amo essas edições em inglês e com esses detalhes maravilhosos! Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir

Flickr Images