Crescendo como Saumensch

Sing! Christmas is coming

quarta-feira, dezembro 09, 2015 Julia Pinheiro 4 Comments



Bom galerê o Natal está chegando e eu já tinha planejado vários posts natalinos pra postar esse mês mas por conta da minha ressaca literária por ter terminado Instrumentos Mortais ( resenha do primeiro livro aqui ) e do meu retomado foco nas séries acabei deixando o blog de lado, mas voltemos, ainda há tempo de salvar o clima natalino daqui, e pra começar bem nada melhor do que uma playlist.


Esse ano acabei arrumando a casa dia primeiro de novembro porque antes não tinha condições e eu sempre monto as decorações ouvindo dois CDs em especial pra já ficar no clima: o do Michael Bublé e o A Very She and Him Christmas

          


Mas além desses dois CDs eu resolvi fazer outra playlist, inspirada pela Mel, com  meus favoritos natalinos ( ou que me lembram do natal ) também:



 

Espero que vocês tenham gostado da playlist! Iria amar se vocês me indicassem mais músicas natalinas porque ainda mal terminei de decorar a casa eheh ;D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tem uma música do Juistin , chamada Mistletoe ,que é bem fofinha . É uma música natalina .
    Ouve lá , quem sabe gosta ? haha
    Ainda não conhecia essa da Ari , mas gostei muito !

    Beijos

    Flores e canções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouviiii é bem fofinha! tinha esquecido completamente dela! Obrigada pela dica ;D

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a playlist, conheço She & Him e sempre escuto esse CD deles para entrar no clima natalino.
    Posta sua decoração de Natal, já gostei dos relances que vi aqui!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai já tava com essa ideia, mas agora depois de ver a sua decoração e de você dar a dica me animei mais ainda! Vou postar *-*

      Excluir

Flickr Images