Crescendo como Saumensch

Decoração de Natal

terça-feira, janeiro 19, 2016 Julia Pinheiro 2 Comments


Depois de mais de um mês sem atualizar o blog finalmente voltei. Cheguei a explicar no instagram o motivo da minha ausência, o negócio foi que meu celular chegou a um nível de incompetência e de lerdeza que se tornou impossível de ser usado, e como eu edito as fotos por lá isso acabou me desestabilizando - pra fazer as coisas tem que fazer direito, pra fazer de qualquer jeito é melhor não fazer não é mesmo? 


Não esperava que fosse demorar tanto, tinha muitos posts natalinos planejados, as fotos já tinham todas sido tiradas e eu gostei tanto, e investi tanto nesse natal aqui em casa que não quis desperdiçar essas fotos, por isso mesmo com tanto tempo depois do natal quero ainda assim compartilhar um pouquinho da decoração de natal aqui, espero que ainda fique valendo.


 Essas letras eu que cortei mesmo. Só precisei de um papel emborrachado que tem e que já tem com essa purpurina e fita dourada pra amarrar nesse "mato" ( alguém sabe o nome disso? )




 Sempre quis enrolar a escada toda em piscas e nesse natal finalmente consegui verba pra isso ;P




Esse pra mim foi meu enfeite xodó porque foi eu que fiz com base nesse vídeo aqui




Fiquei tão deslumbrada com as luzes que acabei esquecendo de fotografar os enfeites de mesa, presépio e não sei porque infernos não fotografei  a árvore de natal. Cabecinha ruim essa a minha, mas até é bom que ano que vem tem coisa nova no post.

 

Bom gente, é isso, ainda vão ter mais dois posts natalinos, espero que não se importem e que aproveitem mesmo assim ( afinal, todo ano tem natal né não? ) 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro esse clima de Natal e revivê-lo com tão pouco intervalo de tempo desde o "natal de verdade" é uma grata surpresa.
    AMEI as fotos de uma forma que não dá pra expressar.
    Que venham milhões de outros posts sobre natal e ano novo e tal <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amei seu comentário! Sério, fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir

Flickr Images