Crescendo como Saumensch

Quando a vida acontece...você faz um layout

sábado, abril 16, 2016 Julia Pinheiro 2 Comments


Nunca fiz nenhum textinho aqui pelo blog. Sempre que eu sumia pedia uma desculpinha básica no começo de um post e vida que segue. Mas a vida acontece, e vira tudo de cabeça pra baixo e as vezes é bom falar. 

O ano já tinha começado com o pé esquerdo, mas sabe Simplesmente Acontece? O livro que tem um filme com um elenco talvez só um pouco arrasador ( Lily Collins e Sam Claflin, como amar mais? ). Se você conhece vai me entender, se não conhece, me desculpe mas não consigo ver nenhuma comparação mais digna com a minha vida do que a de Rosie Dunne.

Tirando o fato de que não estou apaixonada pelo meu melhor amigo desde os 5 anos, sinto que cada pedacinho da minha vida conspira pra dar errado. Desde a Netflix não entrar de jeito nenhum à perda de eventos muito importantes. Mas no meio dessa conspiração do universo decidi ressurgir na fossa ( ou das cinzas, pra ficar mais bonitinho ) e voltar pra cá. Não que eu já tivesse pensado em parar, mas sempre que me afasto, me afasto tanto que realmente acho que não vou voltar mais. Mas cá estou. Mudanças, mudanças, mudanças, mudanças, mudanças...e mudanças! Em meio a péssimas mudanças no curso da vida ( e talvez em mim também ), decidi trazer umas mudanças legais pra o que está no meu alcance. E TCHARAM! Um novo layout, e banner, e posts, e essas coisas ai! É bom se dedicar à algo que valha a pena, e eu particularmente fiquei muito satisfeita com o resultado. Não vou ficar me prolongando mais ainda, espero que gostem do layout e que torne a experiência de leitura dos posts mais prazerosa

PS.: acho que acabou sendo um textão :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que coisa mais lindaaa que ficou! Parabéns! E que bom que você sempre acaba voltando, porque tô sempre aguardando seus posts, haha. Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bela! Fico feliz em saber <3 Apesar dos pesares a gente continua né non?

      Excluir

Flickr Images