Crescendo como Saumensch

Mochilão Record 2016 + autógrafos com Bubarim

segunda-feira, maio 23, 2016 Julia Pinheiro 6 Comments


Esse final de semana aqui no Rio tiveram muitos eventos literários, mas eu acabei indo em dois no sábado: o Mochilão da Record e a sessão de autógrafos com o Bruno Miranda, o dono do antigo canal Minha Estante e Bubarim ( se vocês não conheciam, vejam os vídeos dele! Sério! É o meu youtuber favorito! Choro de rir toda vez )


O Mochilão da Record aconteceu na Livraria Cultura do centro as dez horas e estava bem tranquilo. O evento distribuiu as senhas na hora e demorou um pouco pra começar - mas valeu muito a pena.

No evento foram apresentados os livros novos que já estavam por ai e os que estavam por vir com aquelas mini resenhas que já fazem você ficar desesperada para ler! E confesso que cada vez mais estou feliz com essa editora que cada vez mais traz para o Brasil os livros que fazem maior sucesso na gringa, como O Caderninho de desafios do Dash e da Lily e A Geografia de nós dois ( antes tarde do que nunca não é mesmo? ) 


Outros títulos que eu fiquei doida pra ler: A Livraria Mágica de Paris; Farmácia Literária; Amor Nos Tempos de #Likes; A Guardiã de Histórias; Um Tom Mais Escuro de Magia; Além-Mundos; Arena 13; Uma Mulher Livre; 9 Novembro, Mentira Perfeita e Capitu Vem Para O Jantar.


Sobre o brinde: não sei se ainda posso chamar isso de brinde. Gente. Olha. Bem. Pra isso. Um livro? Sim! Um fucking livro! Todo mundo ganhou dentro da ecobag nove marcadores, um boton, um caderninho e um livro! O livro variou entre Outro dia e As Gêmeas do Gelo e eu consegui esse e fiquei tão feliz! Sou louca para ler Todo dia, e agora então...


Boton da Dama da Meia-Noite.


O verso do bloquinho.


Os nove marcadores + o marcador do novo canal da editora, o Estante Secreta.

O livro meio desaparecido ali de baixo é O Que Fez Minha Melhor Amiga.
Além de tudo isso, se já não bastasse, a editora tinha pedido pra gente levar uma mochila ~medinho~ e chegou na hora eles revelaram que era pra gente poder encher a mochila com livro! Tinham quatro pilhas gigantescas desses quatro livros e cada um recebeu um exemplar. Ou seja, todos, sem exceções saíram de lá com cinco livros! Haja amor por essa editora <3


Além dos cinco livros a editora fez o famoso sorteio - que foi menor do que do ano passado, mas achei que valeu super a pena, porque em compensação todo mundo ganhou cinco livros né! Os sorteados foram de alta qualidade hein! Teve kit da Carina Rissi ( sim, vários kits, com todos os livros ), Amor Nos Tempos de #Likes, os livros capa dura de Harry Potter ( o das Criaturas e o de Lugares ), edição de luxo de Becky Bloom em HollywoodA Dama da Meia-Noite e teve vale presente de 250 reais em livros da Record

Eu não fui sorteada - ai seria demais de sorte né non - mas uma menina muito legal, diga-se de passagem, que eu conheci no dia, ganhou esse e quando viu que eu gostei ela acabou me oferecendo já que ela não leria. Obrigada Roberta, seremos eternamente gratos <3


Sim meus amigos, Também fiquei no chão com esse evento. De verdade, é muito amor <3 
O evento acabou bem tarde e tive que ir correndo para o Shopping Rio Sul para a tarde de autógrafos do menino Bubarim! ( novamente, se você não viu ainda nenhum vídeo dele apenas veja! )



Foi incrível ver esse menino que acompanho a tanto tempo conquistando tanto! Fiquei muito feliz por ele e muito feliz de ver que ele é exatamente o que transparece nos vídeos: simpático, engraçado e gente como a gente! A fila andou rápido e mesmo assim ele deu super atenção a todo mundo e a moça que estava tirando as fotos pra gente também era tão simpática e tão prestativa e tirou tantas fotos que não consegui selecionar muito.




Bruno gravando um videozinho no meu celular pra minha mãe ahahah <3
 É muito amor fala sério!




Bruno e sua fonte maravilhosa <3


Saldo de livros em um dia! Livros já são maravilhosos, agora livros de graça <3


Esse foi o saldo geral do meu dia que rendeu bastante! E vocês? Vai ter Mochilão na cidade de vocês? Já conheciam o Bubarim?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Genteeeee, tô chocada! Que evento maravilhoso.
    Sair com 5 livros já seria suficientemente bom pra me deixar babando no post, mas conhecer o Bruno?????? Meu sonho (sendo que ele mora super perto de mim e eu nunca tive essa chance??????) <3

    Amei as fotos!!!! Ai, tô empolgada. SOrry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evento maravilhoso sim! *0* Nooossa, quase nunca conheço alguém que também é fã dele! Ele ainda vai fazer o evento na cidade dele!! Ainda da tempo!

      Obrigadaaa! Pode empolgar que me empolgo mais ainda <3

      Excluir
  2. Meu deus fiquei chocada! 5 livros!! Será que eles já vieram para Salvador? Essa editora realmente arrasa, sou fã deles.

    O Bubarim é um fofo, adoro assistir os vídeos dele.

    ps: amei seu cabelo!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem sei se eles já passaram por ai! Mas descobre e correeee porque eles são maravilhosooooos!

      Outra fã do Bruno, não to crendo *0* <3

      ahahah obrigadaaa! E olha que ele é uma bagunça! Só tava preso xP

      PS.: Sempre bom ter você de volta!

      Excluir
  3. Meu. Deus. Te invejei total nesse post AHUAHAH Nossa, PELA PRIMEIRA VEZ não pude ir pra um Mochilão Record porque tava fazendo um trabalho - foi Domingo passado aqui em Salvador - e eu não acredito que eles resolveram dar livro pra todo mundo!! Que drogaaaa, eu não dou sorte mesmo HAUAH Enfim, é a vida. Aliás, VOCÊ CONHECEU O BRUNOOO <3 Nossa, acompanho ele há mil anos e também adoro, torcendo muito pra ele passar aqui!

    Adorei o post :D

    ResponderExcluir
  4. Tava doida pra ver esse post! hahaha
    Que maravilha de evento! #queriaterido
    mas preguiça kkk eu não consigo acordar cedo :///
    Muito legal!!!!

    ResponderExcluir

Flickr Images