Crescendo como Saumensch

Vamos falar de Como eu era antes de você ( e Instagram ) ?

quarta-feira, junho 15, 2016 Julia Pinheiro 2 Comments


Vamos falar do Sam Claflin? Vamos? Vocês sabiam que o Sam , o Will Traynor,  fez uma contagem de 50 dias para o filme Como eu era antes de você ( resenha aqui ) no Instagram? 50 fotos relacionadas ao filme e com legendas tão lindas, mas tão lindas que não tinha como eu não compartilhar aqui com vocês algumas. Se você achava impossível amar ele e a Emilia e o filme mais, vejam essas fotos e leiam essas legendas e descubram que é possível amar mais sim!

Ps.: vou tentar traduzir as legendas da melhor forma possível, mas sintam-se a vontade para sugerir traduções melhores.


  



"Como eu era antes de você é uma linda história que segue dois imperfeitos, ainda que amáveis personagens  enquanto navegam a vida aprendendo como viver intensamente apesar dos obstáculos que aparecem para eles"




Foram em duas fotos que o Sam falou um pouquinho sobre sua relação com o personagem com legendas inspiradoras que se percebe o quanto ele se envolveu de corpo e alma nesse filme:

 "#WillTraynor the most awe-inspiring journey I've yet had the privilege of telling. What became clear to me during the process of filming and exploring this project was that everyone has a different approach to life. Everyone deals with circumstance and situation and obstacles in life very differently. No matter who you are or where your from, you will handle a moment differently. You shouldn't be afraid of who you are, and how you personally do it either. Be strong. Be bold. Be YOU. Don't try to be anybody else. Embrace YOU. #liveboldly"

"Will Trainor a jordana mais inspiradora e formidável que eu já tive o privilégio de contar. O que se tornou claro para mim durante o processo de filmagem e explorando esse projeto foi que todo mundo tem um jeito de abordagem com a vida. Todo mundo lida com as circunstancias e situações e obstáculos na vida de maneira muito diferente. Não importa quem você é ou da onde você vem, você vai lidar com o momento de maneira diferente. Você não deve ter medo de quem você é, pu de como você pessoalmente vai fazer isso. Seja forte. Seja corajoso. Seja VOCÊ. Não tente ser mais ninguém. Aceite VOCÊ."


"Will isn't the man he used to be after a life-changing accident. But he's also not the man he used to be after he meets Lou. Now, as much as I believe that you should feel comfortable and confident in who you are and whatever you choose to do, sometimes, someone else can make you a better you. Don't be afraid of change. Change can be good too. Allow yourself the freedom to explore and push your limits. #liveboldly This experience for me was the ultimate challenge. One that I honestly, and very naively thought I could handle without any problems. However, with the help of those around me, the likes of Jojo's writing, acting opposite Emilia, and the whole time being guided and driven by Thea at the helm, I pushed myself further than I ever have before and it's just made me hungrier as an actor. The want to push myself further still. Don't be afraid to follow your dreams. Don't be afraid of fighting for yourself. Don't be afraid of what might or might not be. Be free. Be here. Be you"

"Will não é o homem que ele costumava ser antes do acidente que mudou sua vida. Mas ele também não é o homem que ele costumava ser antes de conhecer a Lou. Agora, mesmo que eu acredite que você deva se sentir confortável e confiante em quem você é e qualquer coisa você escolha fazer, às vezes, um outro alguém consegue fazer de você uma versão melhor de si. Não sinta medo de mudanças. Mudanças podem ser boas também. Se permita a liberdade de explorar e forçar seus limites. Vida intensamente. Essa experiência para mim foi o desafio final.  Um que eu honestamente, e de maneira muito ingênua pensei poder lidar sem qualquer problema. Contudo, com a ajuda daqueles ao meu redor, os jeitos da Jojo de escrever, atuar com a Emilia, e o time todo sendo guiado e dirigido por Thea. A vontade de querer me esforçar ainda mais. Não sinta medo de seguir seus sonhos. Não sinta medo de lutar por você. Não sinta medo do que pode ou não pode acontecer. Seja livre. Seja (esteja) aqui. Seja você. "






Mais provas de o quanto esse homem é incrível? Sam deixou seu próprio exemplar de Me Before You em um vagão de trem em Londres com esse bilhetinho adorável!

Na primeira foto a dedicatória é assim: Parabéns! Eu espero que esse livro te inspire tanto quanto me inspirou! Viva Intensamente ( #liveboldly ). Se esforce. Não se acomode. Só viva bem. Muito amor e tudo de bom. Sam Claflin ( Will Traynor ).

A segunda foto de cima é a capa do livro com um bilhetinho que diz: Se você não vai me ler por favor me deixe. Se você está interessado em me ler, vire na página três. Muito amor, Sam C.

A terceira foto é o Sam indicando o local onde tinha deixado o livro e a última foto é a sortuda que o encontrou. Inveja pura! Como eu queria esse exemplar cheio de amor do Sam <3




Durante as filmagens a personalidade zoera de Emilia entrou em confronto com a do Sam gerando uma guerra entre os dois que é adoravelmente engraçada. Tudo começou quando a Emlia acabou perdendo o Funko da Daenerys que tinha ganhado e jogou a culpa no Sam. Só que mais tarde ela acabou encontrando no chão do camarim dela, e deixou quieto para o Sam continuar com a fama de ladrão de boneca, que continuava a alegar a inocência. Mas, no caminho para casa, ele recebeu uma mensagem da Emilia pedindo para ele olhar a bolsa. E o que tinha lá? Exatamente. 
E assim começou a guerra.

"So, it's practically day one, and Clarke received a new doll of her much loved character the Khaleesi Daenerys Targaryen. I mean look at it. Cute.
In misplacing said doll, Emilia decided to blame me? All I knew was, to the crew, I looked like a thief. And then later of course she only went and found it on the floor of her dressing room (though she kept that quiet). Devastated that I'd perhaps been perceived as a dollnapper I left work that day still pleading my innocence.
In the car home I received a text from Clarke telling me to check my bag... Surely she hadn't? She had. She'd slipped the doll into my bag. She framed me. War had started."

E assim veio o segundo movimento da Emilia que espalhou posters com fotos do Sam por todo estúdio com os seguintes dizeres: CUIDADO COM O LADRÃO DE BONECAS! Se aproxime com cuidado, ele pode estar armado com mais bonecas.

Em resposta Sam espalhou seu próprio cartaz: PESSOA DESAPARECIDA. 15 cm de altura, muito amigável mas vai soltar seus dragões quando estiver brava. Umbigo de fora e bebê dragão no braço. Por favor ligar 999 se se sentir em perigo. Ou só grite DRACARYS.

Além disso o Sam ainda roubou toda a mobília do camarim da Emilia. Cadeiras, mesas, espelhos... Em resposta ela colocou peixe na meia dele.

" In the morning, back at work, she only went and posted wanted posters and missing person posters all over Pinewood.
Yep. I now looked more guilty than ever.To get her back I decided it would be a good idea to take advantage of her being on set without me. I snuck into her dressing room, and stole every bit of furniture. Couches. Chairs. Tables. Mirrors. Cushions. I left a lamp.
Your move Clarke. Your move.
Oh yeah, and then she put fish in my sock. "

( para ver melhor a segunda foto clique aqui )

E para finalizar Emilia postou essa última foto com a legenda: E as brincadeiras continuam...MO HA HA. Agora ISSO é o que eu chamo de viver intensamente.
"And the pranks continue.... MO HA HA. Now THATS what I call #liveboldly @mrsamclaflin
#whentheposternoseisthatbigwhynotjustpickit?! #idreadtothinkwhattherepucusionsfromsamwillbe  
#batterndownthehatchesthegameshavecontiuned  😉 "



Pelo Instagram do Sam também é possível perceber o quanto amigos ele e a Emilia ficaram, através de fotos engraçadas e legendas tão gracinha, mas tão gracinha que fica até difícil de ler sem soltar um "awn".

Na primeira foto temos um momento muito íntimo dos dois ~risos~ no qual a legenda da foto era: Azul é a minha cor. Só porque eu acho que o top de biquíni de garotas são mais confortáveis do que blusas de linho...?! Honestamente, Thea ( a diretora ) compartilhou isso comigo no outro dia ( eu pareço ter apagado esse momento da minha memória, por motivos constrangedoramente óbvios ), mas eu pensei, porque não compartilhar isso com vocês? Por trás das cenas uma foto espontânea da Emilia segurando meu peito esquerdo


Olha só quem é... Só mais uma prova de que Emilia Clarke É Louisa Clark. Bobona (?). Apesar de não ter a oportunidade de vê-la durante imprensa de Londres, e, é claro sem saber quando nossos caminhos vão cruzar de novo, às vezes você apenas sabe quando você conheceu alguém para levar para a vida toda. Ela é mais que uma amiga. Ela é parte da mobília. Parte da família, e eu particularmente mal posso esperar para ver onde ela vai e o que ela vai fazer apartir daqui... Boa sorte na próxima 🐝 < ISSO É UMA ABELHINHA SOCORRO
( legenda da segunda foto )

E essa aí eu quase tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes antes mas eu sou tão grato por ser nessa jornada que nossos caminhos se cruzaram corretamente. Explorando esses personagens, e esse mundo. Ela É realmente bastante Loisa. No primeiro dia do processo, já na nossa audição compartilhada ela provou isso. Ela entrou no comodo um pouco afobada e soltou para o grupo "Desculpe, meu hálito provavelmente esta cheirando a cebola..." Ha! Clássico Clark(e). Uma verdadeira desastrada. Uma verdadeira pessoa diferenciada. Um verdadeiro talento. Uma verdadeira amiga. 
A verdadeira gangster zoera. ( SIM ACHEI QUE ESSA SERIA A MELHOR TRADUÇÃO )
Apesar da guerra continuar 
( legenda da foto do meio da segunda linha )



 

Nas três fotos de cima temos a Emilia com Thea, a diretora do filme, duas mulheres que foram constantemente fonte de imensuráveis elogios do Sam

Essas duas! Honestamente, eu não posso expressar o suficiente o quanto eu gostei de trabalhar com essas duas. Thea Sharrock e Emilia Clarke. [...] Nós três tivemos sorte o suficiente para ter uma boa 4 meses de tempo de ensaio antes de começarmos a filmar. O tempo de preparação é muitas vezes limitado, de modo que ter quatro meses é um privilégio raro. Tivemos uma sala de ensaio na parte traseira de Pinewood Studios, mas tornou-se a nossa casa [...]. Tenho saudade disso. E tenho saudade delas. Mas não vai demorar muito até que nós estejamos reunidos. [...]
( legenda da primeira foto )

Já as fotos da linha de baixo foram postadas pela Emilia, a última é ela com o vestido que ela usa no filme *-*. A do meio é uma dela com a Jojo que tinha uma legenda bem fofinha:

Lembrando de quando Jojo e eu/Lou combinamos...O primeiro de muitos momentos de sincronia entre a garota que ela escreveu e a garota que eu amei ser.


Já a primeira foto da segunda linha é só a Emilia sendo Emilia, o que - concordando com o Sam - só prova o quanto ela e a Lou são parecidas.
"Então. Essa sou eu. Em um túnel. Feito para crianças. Eu fiquei presa. Aparentemente as coisas que eu tenho em comum com uma criança de 4 anos NÃO É o tamanho, mas quase todo o resto.Mais uma prova de que o processo de filmagem de Como eu era antes de você  trouxe mais de mim em mim mesma...😳🐝 #VivaIntensamente"



O quanto a equipe geral do filme era unida e maravilhosa ficou muito evidente dentre as muitas declarações que o Sam e a Emilia foram fazendo no instagram, dentre as quais separei uma para vocês, referente a foto do meio da linha de baixo.

Este é apenas um pequeno grupo de pelo menos uma centena da equipe que fez  de #MeBeforeYou o que foi. Honestamente não poderia ser feito sem eles, e como ator você só pode sonhar em trabalhar com os melhores. As pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e inspiram e motivam o que eu faço. Fomos abençoados com o melhor.
Foto um: 
"Simplesmente os melhores pais na tela que um homem poderia pedir.[...] Os melhores modelos. O melhor par. Os Traynors."

Foto dois ( Sam e Matthew Lewis ):
"O dia em que foram perseguidos por um rebanho de vacas."

Foto três  ( Matthew ):
"Ninguém consegue ficar bem com essas coisas, com exceção de um homem."

"Os três amigos saíram em uma noite depois do trabalho em busca de uma agradável caminhada ao por do sol só para ser confrontado por uma manada de vacas que protegem seus jovens. Seguro dizer que foi uma experiência traumatizante, em que eu aprendi uma lição valiosa de - use sempre calçado apropriado - você nunca sabe o que está  te esperando ao virar da esquina.
Eu quase perdi um sapato. E meus sapatos quase me perderam."

Foto seis ( postada por Emilia ):
"Aquele dia quando todos nós saímos de férias. Quero dizer a filmar. NÓS ESTÁVAMOS FILMANDO @mebeforeyouofficial eu juro ... Não só  dando umas risadas perto do mar e tomando sangria da Espanha ... @mrsamclaflin e o Sr. Peacocke mostrando essa pequena senhorita como jantar com decadência."






"Obrigado obrigado obrigado a todos. Como eu era antes de você está aqui para vários de vocês. Ele está vindo em breve para vários de vocês. Mas agradeço do fundo do meu coração para seus desejos bons, palavras gentis e suporte. Nós não poderíamos fazê-lo sem vocês! Por favor aproveitem. E por favor, continuem compartilhando os seus pensamentos e sentimentos. Eu espero que faça vocês fazerem perguntas. Espero que inicie discussões. E eu espero que mova vocês tanto como me moveu. Este é o fim da minha  contagem regressiva de 50 dias, mas prometo continuar trabalhando. Isto é apenas o começo. Obrigado mais uma vez. Todo meu amor."



É isso pessoal, espero de verdade que tenham gostado porque deu um trabalhão mas não podia deixar de compartilhar essa gracinha que é o Sam e a Emilia 

PS.: Instagram do Sam | Instagram da Emilia

PS2: O filme estréia amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho q me apaixonei mais pelo Sam. Q amor!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei muito no final desse filme muito mesmo, foi um dos filmes mais lindos que eu já vi na vida. Amei seu blog ♥

    https://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images